Exercícios para fazer em casa para hipertrofia muscular

Se não tem dinheiro para ir para a academia, ou se não tem tempo disponível para se exercitar lá, então esse artigo é feito para você. Nós selecionamos os melhores exercícios para hipertrofia muscular que pode fazer em sua casa. Confira!

Exercícios para hipertrofia

Existem vários exercícios que não exigem a ida à academia. Pode realizá-los em qualquer lugar. No conforto da sua casa, no jardim, ou na praia. Qualquer lugar é perfeito para fazê-los. Curioso? Leia e anote. Os resultados vão aparecer mais rápido do que imagina.

Flexões de braço

Para o aumento dos músculos dos braços, nada melhor do que flexões de braços. Esse exercício pode ser feito facilmente em casa, ou em qualquer outro lugar. Não precisa de nenhum equipamento.

Além dos braços, ainda exercita os músculos do peito e dos ombros.

Agachamento

Não requer nenhum equipamento e também pode ser feito no conforto do seu lar, ou em qualquer outro sítio. Esse exercício tem estado na boca do povo, até pelo seu grande benefício. Ele exercita os quadríceps, glúteos, e posteriores.

Além disso, os agachamentos fazem uso de muitos outros músculos auxiliares e estabilizadores.

Como esse exercício trabalha vários grupos musculares ao mesmo tempo, é um dos preferidos de quem deseja ganhar massa muscular.

Tríceps banco

Esse exercício é dedicado ao treino dos tríceps, mas ele também trabalha o peitoral e os deltoides. Por isso esse exercício é ótimo para praticar em casa, pois trabalha mais do que um grupo muscular.

Esse exercício em particular necessita de dois pontos de apoio. No entanto, não precisa ir à academia para praticá-lo. Pode se apoiar em móveis, como cadeiras, ou uma mesa de centro.

Serrote

Esse exercício trabalha uma grande parte dos músculos das costas, e por isso é ótimo para a hipertrofia muscular. Apesar de necessitar de equipamento, tal como o tríceps banco, pode usar cadeiras, por exemplo, para manter o apoio. Para o peso pode usar uma garrafinha com alça com areia, ou água.

Exercícios para fazer em casa para hipertrofia muscular

Treino caseiro de hipertrofia

Para um treino de hipertrofia para fazer em casa nós montamos aqui uma série para experimentar. Confira aqui:

  • Agachamentos – 4 séries de 20 repetições
  • Flexões de braço – 4 séries com repetições até a falha
  • Serrote – 4 séries de 20 repetições
  • Tríceps banco – 4 séries com repetições até a falha
  • Barra-fixa (se tiver o equipamento) – 4 séries com repetições até a falha

Faça um aquecimento antes do treino. O aquecimento previne que tenha lesões durante os treinos.

Descanse um dia depois do treino. Não deve treinar dois dias consecutivos, ou pelo menos, não exercite grupos musculares em dias consecutivos.

Mantenha uma alimentação adequada para o crescimento muscular. Poderá ler acerca disso em artigos anteriores. Lembre que uma alimentação errada detona todo o treinamento, mesmo o melhor treino do mundo. Então mantenha uma alimentação saudável.

Xtremo 500: O seu aliado para a hipertrofia muscular

 

Xtremo 500 é um suplemento muito usado pelos atletas pois ele promove a produção de HGH. Esse é o conhecido hormônio do crescimento, e por isso é tão desejado por todos os que desejam músculos grandes e fortes.

Há uns anos, o HgH era consumido, mas ele causava problemas de saúde grave, e por isso foi proibida a sua comercialização.

No entanto, esse suplemento não é HgH. Ele apenas faz com que o seu corpo produza mais hormônio de crescimento.

Se quer aumentar a massa magra de forma rápida, então não hesite em comprar esse suplemento. Em poucas semanas verá o resultado!

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